segunda-feira, outubro 30, 2006

Por que

o futebol é o maior espectáculo do Mundo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu tens mau fundo! Não me refiro ao rabo; tens maus figados e não é da bagaceira.
Isto mostra-se? Não saabes o que é a dor? A dor no âmago?

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que me doi é a barriga, de tanto rir.

10:12 da tarde  
Blogger mfc said...

Bom... já vou para a caminha bem disposto!

1:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fernão de Magalhães no sec XV/XVI, sem GPS, sem motor auxiliar e sem frigorífico...meu Deus!
Já experimentaram ir de Sagres ao Farol com levante? e sem bejecas geladinhas?

8:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu já fui ao Farol mas não foi de Sagres, foi de Super Bock. E o único levante que me lembro foi para ir mijar. Ambrósio

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home