quarta-feira, outubro 15, 2008

clic para ver o último debate

3 Comments:

Blogger RH said...

Olá Toix,

Continuo leitor assíduo deste blog. E agora compreendo melhor a realidade moçambicana pois aqui estou. Já por duas vezes que o vi, uma na feira do pau e outra num espectáculo de sevilhanas, mas acabo por ficar sempre sem jeito e não o vou cumprimentar. vamos ver se à terceira é de vez.

Um abraço,
Hugo Jorge
http://hugo-jorge.blogs.sapo.pt

4:52 da tarde  
Blogger Toix said...

oh meu amigo Jorge, vocemecê só tem que botar o seu retrato lá no seu blog que eu quando o encontrar por aí logo lhe falo, fique descansado. Sabe que, talvez com a idade já me deixei desses pruridos. E além disso você saberá melhor do que eu que a timidez só serve mesmo é para criar grilos na carola. Receba um abraço.

5:51 da tarde  
Blogger RH said...

Pode ver aqui o nosso blog (meu e da Rita) sobre as nossas aventuras em Moçambique

http://ihna-kaya.blogspot.com/

Assim já nos podemos reconhecer mutuamente.

6:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home