terça-feira, setembro 21, 2004

O círculo de blogs


que eu visitava habitualmente, e a nebulosa dos que me visitavam a mim, subitamente, alteraram-se. Desde sábado passado. E devo confessar que demasiado subitamente para meu gosto, e para o que costuma ser o "normal funcionamento" da blogosfera.
O alargamento que se vai dando, lentamente, na esfera de cada blog, tem muito de aleatório. É essa uma das características, e um dos encantos desta comunidade.
Estou portanto ainda a fazer a digestão do jantar. Da comida já me esqueci e ainda bem!
Tem piada, não sabia que aqui também podia existir o efeito do Jet-lag, mas existe, e já vai passar...

2 Comments:

Blogger Filipe said...

Por algum motivo me pareces desgostoso com esse alargamento de visitas, ou com essa alteração de nebulosas. Assim já sabes porque vou de seguida tirar o link do teu blog no meu.
Estou rodeado de algumas hienas, sou por natureza desconfiado, e quero o melhor para os meus amigos, sempre.
Visitar-te ei como de costume, regularmente, mas introduzindo o endereço na barra.
Por outro lado seria interessante ter um parceiro de longe a lidar com estas matracas. Falaremos certamente acerca disto quando nos encontrarmos.
Abraço de aço.

11:01 da manhã  
Blogger Filipe said...

NaVIGATOR:
O teu comentário...tu...
boa pá! boa!!!
"Deus sempre foi um bom jogador de dados! :D Adorei.
Agora: Como termina a última frase? "...mas o molho..." ...é forte? ...pode deixar nódoa?
ou a carne é fraca mas o molho endurece-a??
Inguenorante, inguenorante que aprende tantas coisas com voçês!
Abraço!

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home