domingo, setembro 19, 2004

Este é

o meu primeiro post depois do nosso jantar blogueiro - para os que compareceram.
Mas sobre isso falarei depois. Ainda estou a fazer a digestão...

(Entretanto era para ter pedido água das pedras mas como pensei que não havia, optei por pedir um whisky.)
...e sendo assim aproveito e agradeço aqui a belíssima companhia que tive ao jantar do Universo Assimétrico e do seu Universo Paralelo, e da simpática paciência que demonstraram para comigo.
Quanto aos outros, falarei deles conforme me for lembrando. Quanto às outras, prometo não me esquecer de nenhuma. E não fiquem tristes com esta aparição minha tão fugaz. Outras virão, ou outros!






1 Comments:

Blogger perplexo said...

Comento aqui porque não encontrei o link do teu e-mail.
Realmente, o teu Sitemeter não mostra os "Recent Visitors By Referrals"! Clica no meu Sitemeter e depois em "Recent Visitors By Referrals", para veres os meus visitantes. Será, possivelmente, uma configuração diferente do Sitemeter.
Nós é que agradecemos a tua paciência no jantar. Foi agradável conhecer-te. Um abraço.

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home