quinta-feira, junho 12, 2008

Clube de Golfe da Polana - 100 anos

Junto de uma das seculares árvores do campo, em Maputo, num torneio de golfe que celebrava os 100 anos de existência do Clube, foi bonito ver os espíritos serem também convocados. Para ajudar os mais cépticos, o garrafão junto da árvore continha uma beberagem rústica (cujo sucedâneo se vende nos supermercados com o nome de "Amarula") que circulou depois entre todos. Quem mesmo assim não conseguiu ver os espíritos baixarem, sentiu pelo menos a temperatura a subir.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A bebida chama-se Canhú e é feita com os frutos do Canhoeiro. Tem a particularidade de só poder ser bebida na companhia da própria mulher ou namorada, exactamente por causa de fazer subir a temperatura... Homem que beba sozinho, fica muito mal visto. Parece que o excesso também provoca uma balabaza (ressaca) monumental. Os Sul Africanos engarrafaram e chamaram-lhe Amarula. É um licor delicioso.
Ofélia

9:23 da manhã  
Blogger Toix said...

Havias de gostar de ver a festa... e o campo é muito bonito, sobretudo as árvores antigas espalhadas ao longo dos fairways. Um clube de golfe com 100 anos não sei se existe algum em Portugal.

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:36 da tarde  
Blogger Jorge Ramiro said...

Eu fui a um campo de golfe que tinha muitos coelhos e as pessoas do campo os alimentou com uma ração para coelhos, em seguida, o campo de golfe tinha muitos coelhos.

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home