quinta-feira, maio 01, 2008

A gaja não canta nada!

"A little more bluff"

A Maria de Medeiros não se manca, toda a gente sabe, e à pala da fama que tem lá vai andando alegremente pelo mundo a enfiar o barrete a quem paga para a ouvir cantar. Há dias foi em Maputo, no espectáculo mais caro e badalado da semana da música, foi confrangedor vê-la e ouvi-la patética em cima do palco, enquanto no escuro da plateia muita gente ia abandonando a sala entre o triste e o envergonhado. Pena foi não haver nenhuma criança na sala que gritasse a rainha vai nua, salvo seja!

7 Comments:

Blogger jpt said...

"Rainha"? Rainha de quê? nem apelando à velha história ...
Há dias apeteceu-me fazer um post mas deixei cair. Fica aqui a posteriori: quando vi o programa do festival apareceu-me no fim este espectáculo. Nem sabia que ela cantava. E, juro, imaginei-a logo (e comentei com quem estava ao lado) em cima do palco cheia dos trejeitos de menina parva que sempre faz quando representa. "Lá estás tu com o teu mau feitio" resmungaram. Pois, agora descrevem-ma em cima do palco (claro que não fui) na eterna parvoíce trejeiteira. Bem feito [isto já para não falar da execrável pepineiro-trejeiteira da rapariga que todos os 25 d'Abril temos que levar na TV] Estavam à espera de quê?

8:58 da tarde  
Blogger Toix said...

Eu que já sabia também não fui... contaram-me.

9:25 da tarde  
Blogger Marta said...

Ora agora é que disseram tudo.
Trejeiteira é o que é, e sempre foi.
Sempre teve aquele ar de vidrinho de sala prestes a partir.

Isto das cantigas foi uma coisinha que lhe deu de repente e os brasileiros é que tiveram a culpa.

A irmã, que com grande pena minha já lhe apanhou algumas manias, tem uma carreira consistente e ninguém lhe liga nenhuma.

Bom. Alguma coisa já vão ligando.
"Inês de Medeiros, actriz e realizadora, estreia-se como encenadora com «Correspondência a três», que sobe hoje ao palco do Centro Cultural de Belém (CCB)"

9:37 da tarde  
Blogger Toix said...

Culpa dos brasileiros mas daqueles que a acompanham, coitados, que deviam estar no desemprego e se sujeitam àquele frete. Mas já chega de maledicência... só acho é que não deve o sapateiro ir além da chinela e ponto final.

10:07 da tarde  
Blogger aqui, agora said...

que mais irá ser...

9:42 da tarde  
Blogger Marta said...

Peço desculpa mas esta estava-me atravessada desde que ela decidiu anunciar que ia cantar.
Ainda por cima blues e musica brasileira???
Podia ter aproveitado o 25 de Abril e seguir com música de intervenção que apesar de tudo disfarça a falta de jeito.

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nós só somos o espelho do país que somos! Só não somos melhores porque teimamos em viver das famas passadas. O futuro não é coisa que nos interesse desde que possamos viver das fantasias d'antanho.
O rei vai nu e nós aclamamo-lo como se estivesse vestido!

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home