Toix. Salva-me!!! há duas palavras indesejáveis no fim do texto que não sei como lá foram parar e que também não sei como apagar. Por favor tira de lá aquilo, mesmo que ye rfias. Um abraço. Paix.
Veja lá se está melhor assim... Toix. Gosto do neologismo, mas o mal não é que cada um deles não manque o outro. O pior é que não se manquem a si próprios. E, pior ainda: há muita gente que os não manca também. Ou que se os manca, mesmo assim lhes faz elogíos desmedidos, com o "peso" dos altos cargos que transitoriamente ocupam e a que foram alcandorados por quem bão os macou muito bem...e a tempo. É madrugada e estou a ver "Capiteis de Abril",com uma lagriminha ao canto do olho. Tenho andado um pouco constipado. Amanhã já estarei melhor. Um abraço Paix.
4 Comments:
Grande duelo entre a dama-de-ferro e o homem-com-lata
ofélia
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Toix. Salva-me!!! há duas palavras indesejáveis no fim do texto que não sei como lá foram parar e que
também não sei como apagar.
Por favor tira de lá aquilo, mesmo
que ye rfias.
Um abraço. Paix.
Veja lá se está melhor assim...
Toix. Gosto do neologismo, mas o mal não é que cada um deles não manque o outro. O pior é que não se manquem a si próprios. E, pior ainda: há muita gente que os não manca também.
Ou que se os manca, mesmo assim lhes faz elogíos desmedidos, com o "peso" dos altos cargos que transitoriamente ocupam e a que foram alcandorados por quem bão os macou muito bem...e a tempo. É madrugada e estou a ver "Capiteis de Abril",com uma lagriminha ao canto do olho. Tenho andado um pouco constipado. Amanhã já estarei melhor.
Um abraço Paix.
Enviar um comentário
<< Home