segunda-feira, abril 21, 2008

Porque sim e porque não


Ainda sobre a tal carta escabrosa que Rosa Coutinho teria escrito a Agostinho Neto, que António Barreto ajudou a divulgar e que Ferreira Fernandes disse que só podia ser falsa... porque sim, eu, que também lá estava nessa altura, e sei que muitas das armas que não fazia sentido o exército português levar de volta foram deixadas ao MPLA por ordem, ou com o fechar de olhos, de vários oficiais portugueses, também não acredito que o almirante fosse homem de escrever tamanha barbaridade.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Toix. Boa madugada. Acabo de ler o post da carta falsa. Como tu, estava lá. Estavamo juntos. Vi, vimos muita coisa, muita barbaridade, mas pensar que o Almirante,escrevesse uma carta
a Agosinho Neto. ou fosse a quem fosse com tal teor,passa as raias do absurdo. Conheci um e outro, mais Agostinho Neto do que o Almirante Rosa Coutinho. e pergunto que grau de insanidade mental seria preciso ter para por por escrito uma selvajaria destas. Estive lá até 1979. vi muitos mortos, mas era gente da UNITA e do MPLA que se matava mutuamente.Também alguns brancos que eram assaltados foram mortos.Mas crianças ? Não vi nem tivbe notícia, nem acredito. Gostaria de saber que género de prosa, de comentários terá feito o Antón io Barreto.
São trêsa hora da madrugada e não sei sde conseguirei dormir.
Umgrande abraço do Paix

2:46 da manhã  
Blogger Toix said...

Gosto sempre dos seus comentários, mas tem que ver isso, porque deve ter aí o fuso horário desafinado. E a única insónia que valerá a pena é talvez a Insónia Braga.

5:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela tentative de bom conselho que pretendeste dar-me. Mas se acertaste no nome emnganaste-te no apelido: é INSÓNIA ARAÚJO, e com
"ESTA" me ficava.perdão, me fico.

Um abraço Paix.

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home