terça-feira, julho 24, 2007

O Baile

... num breve regresso ao hemisfério norte.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lá está o menino com a mania do photoshop

podia por uma foto que se visse alguma coisa

não és tu mas alguem muito parecido

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha que bem está o Di e a João! e não há fotoshop... Gostei muito da festa, os mais lindos de todos foram "clã Silva":):). Beijos do hemisfério Sul. Até breve.D.

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, Senhor...

Um mestre da fotografia a usar photoshop?!! Quem diria!

Está muito gira!

:))

Bj

Cris Garcia

12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não tem photoshop. Posso garantir porque vi a fotografia ainda na máquina. Isto é mesmo virtuosismo de a quem tirou

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mestria, sem dúvida, no seu melhor!!!

E sem photoshop- fico muito mais descansada...

;)
Bj

Cris Garcia

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cá para mim não há duvidas quanto ao uso do photoshop nem tenho nada contra
já da mestria não tenho assim tanta certeza
esse moço é um marinheiro dos quatro costados e não fotografo
mandem-no para sul que ele faz cá falta e o vento tem estado uma maravilha

8:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"de a quem tirou"...?! Ai..Ai..
Será o senhor alemão a rondar?

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epa eu 'num admito que me roubem a imagem e a publiquem assim para o universo... e ainda mais 'num meio de grande tiragem como este blog. Desta escapas-te mas se eu sei que utilizaste fotoshop ai que o caldo está in-tornado.

Beijinhos da Jo que eu estou alter-a-dissimo

(nib para trasferencia dos direitos de imagem 0056899442659744 - offshore claro ;))

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home