segunda-feira, maio 07, 2007

Um projecto brilhante

na aldeia de Mumemo
Ontem, domingo, a caminho de Marracuene, reencontrei o Alexandre de volta a um projecto que pensava estar parado. A construção de casas de taipa e terracota na aldeia de Mumemo, muito fresquinhas e por sinal muito bonitas. Felizmente continua!
Eu já o conhecia de casa de amigos em Maputo e foi uma grande alegria vê-lo, a ele e ao Paulo, de volta ao projecto.

(clic na imagem para conhecer a história)

O Alexandre, há cerca de um ano, no início da construção das casas da aldeia.

3 Comments:

Blogger Erecteu said...

È uma "história" para ler de fio a pavio.

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei de te ver Dina tudo de bom para ti
Bjs
Máximo (Aljustrel)

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É uma alegria grande partilhar a experiência maravilhosa que é apadrinhar 4 meninos de Mumemo com TRÊS TURMAS DE 7º ANO, na Escola EB 2,3 de Peso da Régua. Muito têm feito os nossos alunos para angariarem os fundos necessários e, sobretudo, fazem-no com um grande amor!Já passaram quatro anos e o entusiasmo é sempre grande, contagiante!
Tão generosos têm sido estes jovens sempre preocupados com as crianças e jovens como eles, mas que têm menos! Tantos momentos inesquecíveis de partilha de afectos, na leitura das cartas... Uma lagrimita à espreita, um presente, um doce, a moeda que se poupa, a carta que se escreve...
Obrigada, Irmãs Franciscanas de Mumemo e Amigas da APOIAR, que tornam possível o apadrinhamento! Saibam que por vossa causa, tenho vivido os mais belos momentos da minha vida de professora.
M.C. Amaral

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home