sexta-feira, março 30, 2007

Viva o calçado nacional!


Ontem choveu pra burro e aconteceu-me o que não acontecia desde os meus tempos de Luanda, ter de atravessar a rua com água pelo joelho, calças arregaçadas e sapatos na mão. Só que sapatos não foi preciso descalçar porque as havaianas que calcei assim que cheguei aqui têm-se aguentado muito bem à bronca, com piso sêco ou molhado... e os "shorts" também me ficam muito bem, graças a Deus. A atravessar a rua ao meu lado vinha uma princesa a quem eu ainda me ofereci para a carregar às cavalitas, mas ela, estóica, não quiz, diz que princesas não se carregam às cavalitas e preferiu enfrentar a intempérie sozinha, praguejando e maldizendo o dinheirão que tinha dado no "Saldanha Residence" pelas sandalettes, roída de inveja com certeza das minhas havaianas. É a vida!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre a mesma... com os pés bem assentes, mesmo que refilando furiosamente...!!! Fartei-me de rir...
Bjs Olga

11:04 da manhã  
Blogger Erecteu said...

Onde já se viu Princesa carregada por BURRO?
Princesa que se preze preza as suas sandaletes, e mais vale sandalete por uma hora do que havaiana por uma vida.
Uma vénia à Princesa do seu fiel súbdito.

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também tenho sempre comigo as legítimas Havaianas made in Brazil. :-)

3:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home