Voto "sim". Tenho opinião formada e há muito tempo, mas se não tivesse estava tramada: a campanha pelo "não" é desonesta e a campanha pelo "sim" é estúpida. Espero que a campanha pelo "sim" encontre os termos adequados para finalmente esclarecer as pessoas que a despenalização não vai pôr todo o mundo a abortar como quer fazer crer a campanha do "não".
Como muitos, sou daquelas que também acha de que este assunto não tinha sequer que ir a referendo. De qualquer modo, tive pena do que aconteceu em 1998, altura em que ainda nao tinha idade para votar. Por obrigação profissional, assisti já a algumas sessões públicas (só do "sim" porque os movimentos do "não", não sei porquê, têm andados muito caladinhos aqui por estes lados). Os argumentos que tenho ouvido não são maus de todo mas o facto é que, como dizia alguém no outro dia, não têm a experiência daqueles que já contam com mais de 2000 anos de curriculum em marketing. O meu voto está mais do que decidido, há muitos anos. Espero que, apesar da pouca experiência em vender a mensagem certa, ela acabe por passar.
2 Comments:
Voto "sim". Tenho opinião formada e há muito tempo, mas se não tivesse estava tramada: a campanha pelo "não" é desonesta e a campanha pelo "sim" é estúpida. Espero que a campanha pelo "sim" encontre os termos adequados para finalmente esclarecer as pessoas que a despenalização não vai pôr todo o mundo a abortar como quer fazer crer a campanha do "não".
Como muitos, sou daquelas que também acha de que este assunto não tinha sequer que ir a referendo. De qualquer modo, tive pena do que aconteceu em 1998, altura em que ainda nao tinha idade para votar.
Por obrigação profissional, assisti já a algumas sessões públicas (só do "sim" porque os movimentos do "não", não sei porquê, têm andados muito caladinhos aqui por estes lados). Os argumentos que tenho ouvido não são maus de todo mas o facto é que, como dizia alguém no outro dia, não têm a experiência daqueles que já contam com mais de 2000 anos de curriculum em marketing.
O meu voto está mais do que decidido, há muitos anos. Espero que, apesar da pouca experiência em vender a mensagem certa, ela acabe por passar.
Enviar um comentário
<< Home