terça-feira, agosto 30, 2005

O retrato


O nosso professor Marcelo, na sua última conversa com a Ana Sousa Dias, referiu-se a um artigo que tinha lido na imprensa alemã onde se perguntava como é que um país que foi capaz de pôr de pé dez estádios de futebol num tão curto espaço de tempo, não conseguia agora fazer frente aos fogos florestais. E ele, sempre tão sábio, logo foi lucubrando que na questão dos estádios havia imensos interesses em jogo, muitos lobies, muita gente a ganhar dinheiro com aquilo e tal. Quanto ao negócio dos fogos e quem lucra com aquilo, népia, nem sequer uma palavrinha. Não lhe ocorreu nada.

1 Comments:

Blogger TR said...

eu sinceramente penso que, com o tipo de comentários que o professor tem feito, o canal que ele melhor representava e vice-verso, era sem dúvida a TVI. As ideias dele são as notícias do Expresso, que em muitos casos nem sequer leu convenientemente.
A Ana, quanto a mim é muito mole; as tentativas de chamar a atenção ou contrariar o professor a medo e os seus sorrisos a chamarem-lhe burro, não me parecem nem ajustados, nem suficientes. Penso que ela própria está a perder com aqueles minutos de antena.

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home