segunda-feira, junho 20, 2005


Sempre achei o DN um excelente jornal, com um excelentíssimo quadro redactorial, muito acima da média, sobretudo o talentoso e promissor Filipe Morais que, apesar da falta de idade já revela uma aguçada e perspicaz lucidez. Alertado por este amigo, soube que na edição de domingo, Lusofolia teve a distinção de blog do dia a páginas 66 do guia DN&classificados. (Escusam de ir a correr procurar que já deve ter esgotado). Cá para mim F.M. merece, se não o prémio Pessoa, pelo menos uma garrafa de whisky que eu tenho aqui guardada para ele. Quando quiseres... tens preferência na marca? (Não deixes de dar por mim um abraço ao doutor Luís Delgado, esse grande craque, verdadeiro suprassumo do comentário político.)

Memória: a Lusofolia há um ano.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo destaque!

6:08 da tarde  
Blogger Elvira said...

Um destaque merecidíssimo! Parabéns!

7:12 da tarde  
Blogger Toix said...

Meninas, vocês estragam-me com mimos, vamo lá ver se além da fralda também vou ter que usar babet!

7:21 da tarde  
Blogger Graza said...

Desculpa Toix, mas... dois pesos, duas medidas! De certeza que não há duas garafas?

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home