terça-feira, maio 03, 2005

Agora chegou a mim...

um dos meus filhos lançou-me o desafio:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?


Cem anos de solidão


Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Por dois. Huckleberry Finn e Tom Sawyer, as minhas primeiras leituras, que como todas as primeiras experiências, de tão fascinantes são irrepetíveis. Mais tarde...

o Corto Maltese era eu.

Qual foi o último livro que compraste?
Origens de Amin Maalouf

Qual o último livro que leste?
Austerlitz

Que livros estás a ler?
O Portugal dos pequeninos do José Gil e as
Páginas amarelas à procura emprego

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
D.Quixote, um livro de mortalhas e um manual de sobrevivência

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Assim de repente... talvez ao Mário, que não há meio de se decidir a criar um blog para partirmos o côco juntos.

... e a esta menina também, quando descer das núvens.


E já agora, esta também.
Pode ser que ela me arranje
um desconto nas mortalhas.

4 Comments:

Blogger mfc said...

Coincidimos no "Austerlitz"... já não é mau!
Parabéns pelas escolhas.

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o Mario?
sou eu?
mariobotelho

8:01 da manhã  
Blogger Toix said...

Se fosse por ordem alfabética ainda ficavas à frente do Cezariny e do Soares.

10:57 da manhã  
Blogger Toix said...

Pelo contrário, o que me aconteceu foi que me nasceram dois porquinhos com rabinhos humanos!

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home