quarta-feira, outubro 06, 2004

Aqui a Lulu

que é como eu a trato quando calha, registou hoje a sua 2.000ésima visita. Mas eu já lhe disse, porque sou eu o chefe de redacção e na ausência de director não há cá merdas na chafarica, que depois de termos passado a mítica fronteira dos 1.000 já ninguém liga a isso. Agora se houver alguma coisa a comemorar será talvez quando for o primeiro aniversário, lá mais para frente. Sempre é um bom pretexto para abrir uma garrafa de uísque, que de champanhe não gosto muito.
A propósito, Vocês sabem o que é que se bebe aqui? - Pois acertaram!
E aproveito para agradecer encarecidamente, mas é verdade mesmo, encarecidamente a todos que me visitam... a vossa visita. ( eu e em nome da Lulu, claro) Sim, que eu sei que costumam ser uma boa meia-dúzia todos os dias. Fico muito contente com isso, juro.
Só tenho pena que muitos, ou muitas de vocês eu não saber quem são. Não deixam comentário... mas enfim, a vida é assim mesmo. Passem bem, e gostei da vossa visita na mesma.
A festa também não era para ser já.

1 Comments:

Blogger AS said...

Eu cá adoro festas! O 2000 é um número mítico, mas o 2001 também serve, e o que dizer do 2002, e do 2003 e... do 3000 e por aí fora? A Lulu é uma redacção fixe e pode contar com muitos comentários meus! Já que não tenho acesso à garrafeira... Vai daqui outro brinde, com gin tónico, claro.

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home