quinta-feira, julho 15, 2004

postal de Timor

Encontro-me a leccionar em Dili, na Escola Pré-Secundaria Cristal.
Esta escola, à semelhanca de muitas, muitas outras não tem biblioteca. Tem apenas uma estante (na sala dos professores) na qual se encontram apenas livros em inglês, oferecidos pela Austrália. Os únicos livros em português são os manuais e gramáticas de português que foram fornecidos à escola.

Ja perceberam o que eu quero? Gostava de ajudar a fazer uma pequena biblioteca naquele mesmo espaço.
.... será que alguém tem por aí uns livros (de preferência literatura infantil/juvenil, manuais escolares de várias disciplinas e outros), revistas e jornais que já não façam falta? Se tiverem enviem-mos.
Decerto que vão ser muito úteis aos meus alunos e aos meus colegas (professores timorenses).
Se estiverem dispostos/as a fazê-lo aqui vai o endereço:

Embaixada de Portugal em Dili
A/c Professora Ana Medeiros - Dili
Edificio ACAIT
Av. Nicolau Lobato, Dili
Timor Leste

Obrigada,
Ana Medeiros

1 Comments:

Blogger Filipe said...

Este post deu-me um dos maiores arrepios de que tenho memória.
Eu e os meus irmãos temos desses livros aos kilos!
Aos kilos!

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home