segunda-feira, maio 09, 2011

Não me envergonhem mais

Este filmezinho de merda que anda por aí com o intuito de animar a malta, devia era explicar aos portugueses como é que a Finlândia consegue, com uma população de meia dúzia de pindéricos, ter o nível e qualidade de vida que tem, sem terem tido nenhum Império Colonial, nem inventado a Via Verde nem o Cristiano Ronaldo nem nenhuma dessas merdas.

2 Comments:

Blogger Avó Ofélia said...

A Via Verde é mesmo uma invenção portuguesa! O Cristiano Ronaldo foi treinado nas escolas do Sporting. Podiam ter falado das navegações e da cartografia, que aí pedimos meças a qualquer um. De qualquer forma o que me chateia é que os portugueses há décadas que dão a si próprios, atestados de incompetência e isso não há propaganda que consiga apagar

7:31 da manhã  
Blogger CSD said...

Eles têm o Pai Natal! Essa é que é a verdade! O nosso pai tem sido padrasto e o Natal, pelo andar da coisa, está em vias de extinção. Também o que se pode fazer além de trabalhar quando se tem a Rússia como vizinho, milhares de lagos e ilhas, planícies monótonas a perder de vista, ventos do Árctico e louras brancas? Queria vê-los com o salero aqui ao lado, o oceano em frente, as montanhas a norte, as festas dos santos, os ventos quentes dos mouros e as morenaças! Lá se ia a produção!

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home