terça-feira, dezembro 23, 2008

Sinais de fumo

Há mais de 24 horas que por estas bandas, eu e grande parte da população estamos sem telemóvel, porque a principal operadora de telemóveis, a Mcel, pifou. De um momento para o outro pifou, deixou-nos sem rede, e sem explicação. Link. Dizem as más línguas entretanto que o facto se deve à luta que se vem travando há algum tempo entre as duas operadoras locais, a Mcel e a Vodacom, sendo que esta última, apesar de minoritária, é propriedade de gente muitíssimo importantíssima, não me admirando eu, portanto, que a avaria, ou as avarias, sejam difíceis de resolver, e que as posições mais dia menos dia se invertam.

Mas isso é o que dizem por aí, porque eu, enquanto estou para aqui indeciso se mudo para a Vodacom ou não (mudo mas não calado) porque não encontro outra solução, vejo que têm acontecido algumas coisas curiosas por causa do caso. Só de ontem para hoje, reparei que o pessoal se tem encontrado muito mais, não foi só comigo, que dei por mim a ir procurar pessoas pessoalmente (lindo pleonasmo!), como se fazia antigamente, e acabei até por ao fim do dia ter um jantar meio improvisado mas muito simpático, em casa de umas pessoas onde provavelmente não iria se tivesse o telefone a funcionar. Por isso, enquanto espero e pondero se mudo de rede ou não, vou calcorreando a cidade e treinando o batuque e os sinais de fumo.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É como dizes ... há que aproveitar para transformar os problemas em oportunidades!
E é um prazer tão grande ir ter com as pessoas, não só pelo caminho, como por se estar com as pessoas ao vivo
Eu fico roída de inveja
Paula

1:38 da tarde  
Blogger Toix said...

E eu, se não te ligo, não é por não te ligar, é por não te poder ligar...

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olé!!!

A falta de ligação impede e-mails de chegar ao destino???!!!!

Votos de Feliz Natal para ti e para aqueles que te acompanham na nova residência.

E também para toda a tua família!

Beijos
Cristina Garcia

5:03 da tarde  
Blogger Filipe said...

este blog é só meninas a comentar...tu és uma grande indio.(e eu ando há que tempos a roer-me de saudades)

7:27 da manhã  
Blogger Toix said...

Alô Alô my friend Filipe, "Havemos de voltar..."

3:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto não consegues fazer um novo post com os sinais de fumo, diverte-te com esta pérola.
Ofélia

http://www.megavideo.com/?v=QHOYAVC0

3:35 da tarde  
Blogger Filipe said...

Ofélia, Obrigado...!

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home