sexta-feira, maio 09, 2008

Porquê a mim?


"Vão chatear o Toix!"

... encontro isto num blog que julgo ser de um conterrâneo de circunstância, que por acaso não conheço, e confesso que não entendo o sentido, mas agradeço à mesma a publicidade.
(a não ser que a foto que ilustra o post seja entendida como um subliminar incentivo ao suicídio. Aí sim já entendo. Com a explosão demográfica que se avizinha é uma atitude avisada)

6 Comments:

Blogger (Paulo Granjo) said...

De todo, de todo!

Quando ando a escrever muito no blog e tenciono parar por uns tempos (o que acabou por não acontecer), costumo avisar os visitantes e sugerir-lhes que descubram um blog que me agrade.

A frase inusitada do título (que espero não leve a mal, pois nem sequer nos conhecemos para lá da escrita) é uma brincadeira suscitada pela divertidíssima foto do Perfil - simultaneamente atribuindo-lhe qualidades camoneanas e sugerindo que quem se apresenta assim precisa que a realidade e as pessoas o chateiem, para manter a pose em escrita.

Enfim... que tenha servido para mais alguns passarem pelo Lusofolia, pois acho que vale bem a pena.

PS: a 'minha senhora' manda perguntar se o «toix» e a pose da foto vêm de um livro do Asterix. Porque é que não pergunta ela?, dirá você. Eu também perguntei, mas não me respondeu. Por isso, transmito.

11:01 da manhã  
Blogger (Paulo Granjo) said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:02 da manhã  
Blogger (Paulo Granjo) said...

O comentário entrou em duplicado. Por isso eliminei um deles.

11:06 da manhã  
Blogger Toix said...

Ora essa, e insisto no agradecimento pela publicidade. Entretanto deixe-me dizer-lhe que se Toix tem algo a ver com Asterix, o Uderzo e o Goccini ainda se arriscam a levar com um processo em cima, e não há de ser em meticais. A pose da foto foi num momento em que se colocou a hipótese de aderir a um partido político em Portugal.

11:27 da manhã  
Blogger (Paulo Granjo) said...

Boa, boa!

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado Toix! Deixaste-me alarmado quanto aos lampejos de sanidade mental que pude legar-te vai para sessenta anos. Então tu, por um momento, admitiste "a hipótse de aderir a um partido político"?
Farás tu, por acaso, ideia do saco de gatos,balde caranguejos ou confrontos entre claques de futebol em que irias meter-te?.
Espero e desejo ardentemente que tenhas tirado da cabeça tão negregada ideia. Se há alturas em que lamento não saber rezar, esta é com certeza uma delas.
Que o bonsenso feminino te ajude a livrar de uma recaída.
Bem, desculpa ter de me retirar mas está quase a começar o jogo entre o
"MEU BENFiCA" e uns aleijadinhos que "não sabem nem sonham" a cabazada que vão apanhar.
A propósito já tens o cachecol da Selecção?
Um grande abraço do Paix... e vê lá
agora!!!

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home