quarta-feira, fevereiro 13, 2008


Talvez não se perca grande coisa, mas é muito possível que o blog fique em banho maria durante os próximos dias. É que são mais de seiscentas páginas e eu fiquei agarrado logo na primeira.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa, boa. Terminei agora "A expiação" (que entretanto estreou nos cinemas, e vou também agarra-me a esse "Rio das flores". Ana Azevedo.

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agarrado à primeira...

;)

Boa leitura e muito prazer!!!

Bj

Cristina garcia

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que o blog não fica muito tempo parado, pois apesar das críticas dos nossos "intelectuais" DEVOREI o livro...Adorei-o e aguardo o próximo...O Miguelito está de obra em obra a ficar como o vinho Madeira...!!!
Boas leituras...
Bjs Olga

9:14 da tarde  
Blogger Toix said...

Gosto sempre da presença e dos comentários da "amiga Olga" aqui por estas bandas. Então quando concorda comigo ainda mais. Aliás sobre o MST não acredito que haja gaja capaz de dizer mal do moço. Quanto aos gajos, só pode ser ciúme, ou inveja, ou dor de corno sei lá. Até houve um comentador que, sobre o Equador, chegou a dizer "Não li e não gostei." Entretanto façam o favor de ler este.

5:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aproveito e recomendo outro Miguel. Miguel Real e "A Voz da Terra", uma viagem pela Lisboa do sec XVIII, antes, durante e depois do Terramoto. Fascinante!
Ofélia

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Toí, nós temos sempre razão!!! Quando não temos e isso acontece muitas "algumas" vezes é preciso saber ter " jogo de cintura" ...!!!
Li algures uma crítica ao livro recomendado. Não conheço este Miguel, mas vou já procurá-lo por volta do dia 26 ( por que será????)
Bjs
Olga

9:49 da tarde  
Blogger paterhu said...

Tb eu mergulhei de cabeça nesse Rio e vou na corrente, entre as Flores.
Abraço
Mário

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home