quinta-feira, setembro 27, 2007

Eu até gosto do Santana Lopes


Quer se dizer, eu acho que ele às vezes até tem graça, e acho também que faz falta ao país. O Flopes, tal como muitos outros cromos e cromadas que polulam e copulam por aí, quer se goste quer não, acabam por dar algum colorido à pasmaceira. Portugal sem eles não seria o mesmo. Claro que daí a passar-lhe o volante do carro para as mãos vai uma grande distância. Mas uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Por esta razão vai daqui toda minha solidariedade para com ele pelo que se passou ontem na SIC. E o Mourinho bem pode ir levar na bilha que já estou farto dele.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Santana Lopes subiu alguns pontos na minha consideração. Bem sei que partiu de negativos e que continua lá.
Neste caso concreto tem a minha solidariedade

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O menino Santana Lopes só ficou furioso porque...não era ele a interromper o que quer que fosse!!Isso é que o deixa verdadeiramente arrasado. Acho eu, de que...

5:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home