quinta-feira, março 01, 2007

Wireless


e sobretudo stressless. São nove da manhã e o pequeno almoço é aqui, à inglesa, como manda a sapatilha, com bacon e ovos e torradas e tudo, enquanto vejo os mails e alinhavo estas palavrinhas. Esta esplanada é a um quarteirão de casa e fica exactamente na 5ª avenida cá da terra, ou seja, na antiga António Enes, actual avenida Julius Nyerere. Já fui correr, eram 6 da manhã e o sol nascia sobre o mar. Não sei se será algum efeito Mutola, mas o jogging aqui é uma coisa muito séria. Logo que o dia nasce, há imensa gente de todas as idades e de todos os feitios a correr, e ao fim do dia também. Acho que até eu já fui contaminado. Esta tarde vou visitar uma comunidade de pascadores hindús num sítio chamado Catembe. No fim de semana tenho uma visita combinada ao Clube Marítimo onde existe uma outra comunidade, mas de Hobie Cats, imaginem! E parece que vai haver regatas. Que grande chatice, já estou quase como a Dininha, não tenho tempo nem para me coçar. Como se percebe é só chatices!
Ah, a propósito, conheci o homem da Ma-schamba, o Zé Teixeira, mas por enquanto não digo mais nada porque pode dar-se o caso de ele vir aqui e ler.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta imagem do Mundo's é para nos apressar? Bebe lá uma bejeca por nós enquanto não apanhamos o avião

12:45 da tarde  
Blogger Alexandre Sines said...

Boa tarde.
Fiquei intrigado com o autor de tão africana escrita... parecendo até que o conheço de longa data. Aquela sensação estranha que esta escrita andou por dentro de nós..
gostaria muito de o conhecer.
meu contacto virtual, mas que cá chega, é alexandresines@gmail.com

Aguardo...

4:18 da tarde  
Blogger Erecteu said...

Hobie Cats!
Isso tá a começar bem demais, toma cuidado

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai trabalhat malandro

9:36 da tarde  
Blogger jpt said...

pois, nem todos os indianos sao hindus (o que nao se aplica ao vice-versa)

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto há mesmo grandes vidas... Abraço man!

PHOTON

5:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home