sexta-feira, novembro 10, 2006

Morreu o Bolinha!


Foi assim que o conheci, por Bolinha, que tal como o Fantasma, o Mandrake e tantos outros, também foi, há muitos anos, um herói da banda desenhada. "Menina não entra!" Mais tarde foi o Bola, mas acabou por ficar Xico Gordo, e dão-me agora a notícia que morreu. Fico com pena, mais ainda por ter sido daqueles amigos em que eu sentia um enorme esforço para ser feliz, e que poucas vezes o deve ter sido. Adeus Xicozé! Sempre que ouvir a "Sonata ao Luar" vou lembrar-me de ti.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho a sençação de que o Chico, aqui nunca alcançaria a paz. Se há um "lá" qualquer, a partir de hoje não vai ser o mesmo.

7:45 da tarde  
Blogger Filipe said...

Eu conheci-o era criança.
O Chico Zé falava muito alto e também ria muito. Não me passava pela cabeça que não fosse feliz. Sempre que ia lá a casa era uma alegria! Cumprimentava-nos calorosamente. Fica-me na memória como um tipo estupendo!

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lembro-me da primeira vez que toquei num computador... altamente emocionado escrevinhei pelo ecran de fósforo verde numa sala do aeroporoporto à quase 30 anos, menino. Deixou-me realizar um sonho na altura, eu gostava muito dele. Adeus tardio Chico Zé!!!


PHOTON

2:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home