domingo, agosto 20, 2006

Está um dia tão lindo!

Só podes ter sido tu.

2 Comments:

Blogger Filipe said...

Eu não fui. Juro que não fui.

7:51 da tarde  
Blogger ISABEL Mar said...

O que é que isso interessa? lol Há procura de explicações para a beleza? pk não senti-la simplesmente? Aníbal Luxúria Canibal escreveu: «Tu disseste "agora procuro o desígnio da vida. às vezes penso encontrá-lo num bater de asas, num murmúrio trazido pelo vento, no piscar de um néon. escrevo páginas e páginas a tentar formalizá-lo. depois queimo tudo e prossigo a minha busca"
Eu disse "eu não faço nada. fico horas a olhar para uma mancha na parede"
Tu disseste "e nunca sentiste a mancha a alastrar, as suas formas num palpitar quase imperceptível?"
Eu disse "não. ..."
Tu disseste "e no entanto a mancha alastra e liberta-te do corpo..."
Eu disse "o que é que isso interessa?"
TU DISSESTE
http://www.geocities.com/desassossegado/ms4.html

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home