Ganharam os bandidos!
Amanhã vou ao "prego" levantar a pistola que lá deixei da última vez.
Pacheco Pereira apelou à indignação dos portugueses e dos órgãos de informação perante a eleição de Valentim Loureiro. Pena nunca se ter indignado ele próprio com a presença do barão no PSD durante tantos anos.
5 Comments:
Depois passa-me!
Na mouche Toix!
Eu até gosto do PP. É o único que tem alguma independência mas, tal como todos os outros, só começou a indignar-se quando se tornaram públicos os sarilhos em que os Avelinos, Isaltinos, etc andavam metidos. Distraídos durante vinte e tal anos? Sempre a apoiar os candidatos?
Poupem-nos às hipocrisias e digam-nos porquê.
Muito bem!! Isto da imparcialidade tem muito que se lhe diga!! Há imparcialidade numas coisas, noutras há tolerância. Só quando a coisa é gritante é que não dá para tolerar mais.
Mas, eu gostava de apresentar uma outra situação semelhante a esta que é a do Miguel Sousa Tavares e a sua divergência com Rui Rio. Ele diz que não, mas ontem ficou claríssimo o peso do FCP nas suas opiniões!!!
Essa não ouvi e tenho pena. Mas enfim, ninguém é perfeito. No zapping pelos comentaristas, do MST só me ficou a contundência com que atacou a presença da Barby Guimarães sempre com o marido pela trela. Porquê? Perguntava ele e pergunto eu.
ah pois... bem me parecia. Se tivesse ouvido e visto, de certo não lhe escapava!!
Enviar um comentário
<< Home