terça-feira, julho 12, 2005

Eu só oiço rádio!


Respondendo(?) ao desafio da Ana, não tenho pachorra (nem dinheiro) para comprar toda a música que gosto. Deixo-me ir pelas escolhas da Rádio, que ultimamente "vareiam" entre as músicas do Mundo que se ouvem na Paris/Lisboa, 90.4, aos clássicos(!) 106.2. Apesar disso, há meia dúzia de CDs do Keith Jarrett que nunca me abandonam. A Bjork também. O "concerto de Colónia", por exemplo, é a minha música de fundo. Mas lembrando-me dos sixties da minha meninice, primeiro os "Beatles", depois os "Creadence", o "Clapton", os "Pink Floyd", e toda aquela geração de brasileiros, os que primeiro nos fizeram ter orgulho na nossa língua. A lista é interminável. Mas há uma música que ainda hoje me leva às lágrimas. "Honey", de Bobby Goldsboro. Muitos provavelmente acharão uma pimbalhice. Se um dia ouvirem a canção, depois tornamos a falar...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... eu tb só oiço rádio... contudo seleccionada por mim, oiço o jarret tb; por vezes o caetano; por vezes brahms, por vezes tindersticks e também por vezes o jorge palma.... mas são apenas alguns exemplos raramente escolhidos ultimamente, pq tenho ouvido apenas o que me servem e estou contente!

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jarrett

5:41 da tarde  
Blogger mfc said...

Não é pimba nada... tantas as vezes que a dancei...!
Já foi há uns tempinhos já.

9:47 da tarde  
Blogger Toix said...

Ah tu lembraste!? É gira ou não é?

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home