quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Ponham-se a pau!

E, pelo sim pelo não, preparem-se para o pior. Com um país de bimbos como é este, ainda pode muito bem acontecer que este bimbo palavroso venha a ganhar as eleições. Não acreditam? Pois eu para a Câmara de Lisboa também não acreditava. E aqui há uma muito maior concentração de gente instruída que no resto do País. Com os jornalistas, os intelectuais, na Net e nos media em geral, há de facto uma grande contestação ao dito cujo, mas sabendo nós que só 100.000 pessoas lêem jornais em Portugal, de que serve isso? Andamos nós aqui, meia dúzia, a afagar-nos uns aos outros, mas o povão continua bronco e ignorante. É o Portugal profundo. Beato, interesseiro e sonso, como sempre foi... sobretudo ignorante.
Espero que não aconteça. Ficava fodido, com certeza que ficava fodido, mas não me admirava!

3 Comments:

Blogger Graza said...

Que vontade irresistível que eu tenho de dizer que o tiro foi na mouche, mas não posso, porque assim acerta...

11:47 da tarde  
Blogger Elvira said...

Bem... eu ficava pior que estragada se isso acontecesse! Mas o que tu dizes, é pura verdade, infelizmente. Sei do que falo, pois vivo no concelho mais laranja e pateta do país... É só ouvir as idiotices que os parvalhões andam por cá a dizer nos cafés. E a minha avó já me disse que o padre incentivava as velhotas a votar no menino Paulo Portas. Este pessoal tem minhocas em lugar de cérebro...

11:50 da tarde  
Blogger Graza said...

Mais ou menos "Brilhantes" todos somos poucos para acordar este País do sono letárgico. Eu, vou nas vossas peugadas, essas sim brilhantes, fazendo o maior barulho que posso.
Parabéns pele excelência do seu trabalho

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home