sexta-feira, novembro 12, 2004

Blog anónimo?

Depois do meu segundo encontro ao vivo com outros bloggers, dou por mim a questionar-me sobre as vantagens e desvantagens destes encontros. Não é que seja desinteressante conhecer alguns e algumas, bem pelo contrário. Mas pergunto-me se, depois de conhecer alguns dos que visito, e sobretudo os que me visitam a mim, se isso não condiciona o que aqui vou pondo dia a dia. Se às tantas não estarei a mandar recados para este ou para aquela, ou preocupado à partida com o que irão pensar sobre determinado post. Acho que este condicionalismo talvez retire um pouco de mistério e espontaneidade que os blogs devem ter. Entretanto..."vou continuar a procurar a minha forma o meu lugar, porque até aqui não sei..."

3 Comments:

Blogger sónia said...

Concordo em absoluto com a Maria.Condicionalismos há sempre...os mesmos que na nossa vida de todos os dias!
Sónia

2:51 da tarde  
Blogger AS said...

Venho por este meio comunicar que tenho um recadinho na caixa postal do costume... ;)))

9:53 da tarde  
Blogger mfc said...

A questão é interessante e não tenho uma resposta imediata.
Vou pensar.

2:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home